quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Verdadeiro Amor

Você diz que não sabe nada sobre o AMOR.
Deixe-me mostra-lhe o que o AMOR significa.
O amor! AMOR verdadeiro, como o que sinto por voc~e, é como um incêndio na florsta.
A tudo consome e destrói.
Tão violento que não existem meios de controlá-lo. É como uma tempestade no mar,
violento e poderoso, pronto para destuir aquele que tentam desafiá-lo!
É uma força, um poder! Ele triunfa e conquista! Isto é o AMOR! Como pode alguém tão frágil como você resistir ou opor-se a ele? O Amor é como raio do sol, a canção dos passáros, o zumbir das abelhas, as flores aos seus pés. Isto também é o AMOR!
Faz parte de nós, esta á nossa volta e dentro de nós...
Não há jeito de escapar.
Depressa meu AMOR! Eu preciso demais de VOCÊ.
Estou aguardando e meus braços anseiam por você.
Cada minuto sem você me parace um século de solidão. Não estou me declarado, somente estou desabafando a minha dor!!!!

Pretta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário