quarta-feira, 2 de março de 2011

Depoimento de um "viciado"

Desde os 8 anos eu uso drogas, primeira droga que eu usei foi a maconha,a segunda foi o cigarro, a terceira droga foi a cocaína. Mas sabe porque que isso tudo aconteceu? Por causa da minha mãe que era usuária, era uma pessoa doente usuária de crack desde meus 8 anos. Minha mãe já estava com HIV e fumou muita "pedra" depois foi pedir ajuda em um lugar, quando já estava muito mal foi parar no hospital, e nessa hora tiraram eu e os meus 6 irmãos dela, fomos todos abrigados e depois disso ela voltou pro hospital se revoltou começou a usar crack denovo com isso teve uma overdose e morreu com 31 anos e eu tinha 15 anos. Depois disso quem se atirou no crack fui, eu filho mais velho dela, comecei a usar crack, eu queria morrer fumando crack que nem a minha mãe, ela não soube me dar exemplo direito. Mas agora eu aprendi que eu usando crack vou ficar a mesma coisa que ela.
Teve um dia que eu tava subindo uma rampa correndo em Porto Alegre com 5 gramas de crack foi a primeira vez que tive uma overdose, um amigo me salvou me estapeando e com um copo d'agua me senti super mal como num precipicio, agora em Santa Maria eu sei que não é assim. 'Pô' só queria ter uma vida normal que nem qualquer outra pessoa normal. Porque que a minha vida tem que ser assim? Será que eu consigo mudar? Eu acho que sim...o exemplo que a minha mãe me deu não foi bom, ela morreu, mas agora eu aprendi que não é bom fumar crack só leva pro mundo do crime, perdi meus 6 irmãos, to com muita saudade deles queria ver eles de novo, desde os 15 anos não vejo eles e hoje to com 18. Se Deus quizer, Deus vai me ajudar vou largar as drogas de mão porque eu não quero parar no cemitério que nem a minha mãe. Agora to tentando me ajeitar quero ir pro quartel e mudar minha vida quero ter minha mulher, sem compromisso, por enquanto, sou muito novo, filho só quando eu tiver um trabalho bom. Pois é, esse é um depoimento de um viciado que perdeu todo a família no mundo da droga.

Ass: Luís Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário